Matéria

Agentes apreendem drogas em roupas

A Secretaria da Administração Penitenciária informou que, na sexta-feira (19), no Centro de Detenção Provisória de Vila Independência durante procedimento de revista em sedex enviado por visitante, companheira de detento, agentes da unidade perceberam nas imagens do raio-x que, em duas bolas de futebol de salão, havia indícios de entorpecentes.
Ao abrir as bolas eles constataram que continham substâncias características à maconha e à cocaína. Foi registrado Boletim de Ocorrência no 56º Distrito Policial. A visitante foi suspensa do rol de visitas. O preso que receberia o ilícito foi isolado e responderá a Procedimento Apuratório Disciplinar.
Já no sábado (20), a esposa de um detento foi flagrada pelo scanner corporal tentando entrar na unidade com pacotes contendo entorpecentes escondidos nos punhos e no cós de sua blusa de frio.
Os ilícitos levados pela visitante se assemelhavam à cocaína e à maconha, além de ela também levar pedaços de papel quadriculado colorido e papel de seda. Os entorpecentes foram recolhidos para análise e a visitante foi encaminhada ao 56° Distrito Policial da Vila Alpina para elaboração de Boletim de Ocorrência. Deve-se observar que visitas flagradas tentando adentrar com objetos ilícitos em unidades prisionais são automaticamente suspensas do rol de visita.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo